segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Bloggers II

Continuando na senda de conhecer melhor os bloggers participantes no CNB, entrevistamos o mentor deste Campeonato: O Boloposte do BnRB, a quem agradecemos desde já ter disponibilizado (o pouquinho tempo que disponibilizou) para aceder ao nosso convite.

Qual o Clube do teu coração?
Boloposte - O do meu coração deve ser gajas. O meu é o Benfica.

Como começou a tua vida na blogosfera?
Boloposte -Assim: http://bolanarede-pt.blogspot.com/2004/12/nefasto-rossi.html

Porquê bnrb.blogspot.com?
Boloposte - É uma longa história. Digamos que eu era titular num blog (o BnR) e, depois de me portar mal, fui treinar para a equipa B de castigo. Como não havia equipa B, criou-se o bnrb.blogspot.com.

Quem convidarias de imediato para escrever no teu blog?
Boloposte - Oh, não desejo mal a ninguém.

E porque é que os internautas devem ir ao teu blog?
Boloposte - Gostava de saber quem é que lançou esse boato de que os internautas devem ir ao meu blog.

Qual o teu blog preferido?
Boloposte -Com a modéstia que me é característica, vou ter de dizer que é o meu, senão parece mal, ainda me acusam de querer parecer humilde.

Quem és tu afinal?
Boloposte -Ui, filosofia a esta hora...?!

Tens ídolo?
Boloposte -Tenho dias.

Que livro tens na mesa de cabeceira?
Boloposte -Escolhem perguntas para me humilharem? Querem que confesse que não leio? Daqui a bocado perguntam-me se tenho fantasias com a minha sogra, não?

Filme preferido?
Boloposte -Badalhocas na Lama VIII, o melhor de todos.

Como ocupas a vida quando não estás a trabalhar no blog?
Boloposte -Mas há vida para além do blog...? E ninguém me dizia nada?!

Qual o teu maior prazer na vida?
Boloposte -Um golo do Benfica.

Já fizeste algo de que depois te tenhas vindo a arrepender?
Boloposte -Tipo assim para além de aceitar responder a este questionário...?

Qual a coisa mais louca que já fizeste?
Boloposte -Uma vez, vinha da catequese e toquei numas campainhas e fugi. Foi a puta da loucura!

E o CNB, que pensas desta prova?
Boloposte -Genial, parabéns ao autor.

O que alterarias no CNB?
Boloposte -Gostava de alterar o vencedor, sempre que não fosse o BnR B.

Como tencionas gastar o prémio no caso de seres campeão este ano?
Boloposte -Por amor de Deus, o Sururu é o treinador da equipa, não temos hipóteses nenhumas, não vamos agora construir claras em castelo no ar...

Queres deixar alguma mensagem aos outros jogadores?
Boloposte -Quero...

Foi a entrevista possivel com o mentor do maior número de passatempos aparvalhados por metro quadrado da net. Obrigado Bola.