terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bloggers VII

Prosseguimos na senda de connhecer um pouco mais os nossos bloggers. Segue-se o Insurrecto, esse blogger criador das bitaitadas virtuais, a quem agradecemos desde já a dsponibilidade manifestada.

Qual o Clube do teu coração?
I- Vai ver os meus posts... há quem diga que se nota bem!

Como começou a tua vida na blogosfera?
I- Comecei nisto para alimentar o vício... depois viciei-me.

Porquê ozebitaite.blogspot.com?
I- Transformar conversa de café em blog... tentei, não consegui, só cheguei à conversa de tasca.

Quem convidarias de imediato para escrever no teu blog ?
I -O insurrecto. Penso que é um grande blogger.

E porque é que os internautas devem ir ao teu blog?
I- basicamente porque falo bem do clube da maioria dos internautas. Se somos mais de 6 Milhões com uma regra 3-simples dá para ver a quantidade de internautas que fica contente quando lá chega.

Qual o teu blog preferido?
I- O Record. Tem posts de ir às lágrimas.

Quem és tu afinal?
I- Juro que já tentei saber, não descobri.

Tens ídolo?
I-Todos temos, não é? o Meu dá pelo nome de Insurrecto... é um blogger que encontrei nas páginas amarelas.

Que livro tens na mesa de cabeceira?
I- Mas quem disse que tenho mesa de cabeceira?

Filme preferido?
I- Filme, filme não tenho... mas gostei de um documentário de seu nome "Corrupção".

Como ocupas a vida quando não estás a trabalhar no blog?
I-mas quem disse que o blog é um trabalho? "Quem corre por gosto... é atleta!"

Qual o teu maior prazer na vida?
I-SLB .

Já fizeste algo que depois te tenhas vindo a arrepender?
I- Na última final de Champions na qual um clube português participou, eu estava indiferente quanto ao resultado... só depois reparei que não o devia ter feito. FORÇA MÓNACO!!!!

Qual a coisa mais louca que já fizeste?
I- Um dia depois de beber uma mini fiquei tão mal que decidi criar um blog.

E o CNB, que pensas desta prova?
I- Prova muito bonita (desde que eu ganhe)!

O que alterarias no CNB?
I- Penso que deveria haver uma regra onde eram 11 contra 11 e o Zé Bitaite ganhava sempre. Há isso no futebol português e corre muito bem, um clube até já chegou a ser penta...

Como tencionas gastar o prémio no caso de seres campeão este ano?
I- Comprar árbitros.

Queres deixar alguma mensagem aos outros jogadores?
I- Desistam enquanto podem.

Obrigado Insurrecto e boa sorte.