sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bloggers III

Mais um blogger que se dá a conhecer. É o fundador do Sporting2006 e é o ultimo dos Invictos da eição 2008/2009 deste CNB. Obrigado Mario Rui Oliveira, pelo tempo gasto com estas questões.


1 - Qual o Clube do teu coração?
M- O idiota do meu coração é vermelho ... por isso não interessa nada ! Por tudo isso a minha bilis é verde !!!

2 - Como começou a tua vida na blogosfera?
M -Tinha um trabalho chato que felizmente me proporcionava muito tempo para dedicar aos mails e à troca de conversas sem sentido com uns amigos que felizmente também dispunham de tempo para a conversas de interesse dúbio. Do mail ao blog foi um passo ! podem ver a idiotice no blogspiatorio.blogspot.com ou no fornicoques.blogspot.com. São a prova da falta de motivação do jovem trabalhador português ! Hoje estão abandonados porque arranjei um trabalho que me satisfaz e que me permite estar a responder a este questionário ás 2 da manhã !

3 - Porquê sporting2006.blogspot.com?
M - Porque o Sporting06.blogspot.com estava já ocupado ... o desgraçado. Isso e porque acho que o melhor presidente do Sporting seria eu e precisava de um meio de lançar a minha candidatura.

4 - Quem convidarias de imediato para escrever no teu blog ?
M- O Rui Santos ! o único tipo que gosta menos do Benfica que eu !

5 - E porque é que os internautas devem ir ao teu blog?
M - Porque eu sou o Sportinguista mais esclarecido do mundo e como tal não escrevo lá nada vai para 6 meses ! mas mantive o blog só para ser campeão do CNB

6 - Qual o teu blog preferido?
M -o meu mais odiado é o Abrupto ... detesto tipos que pensam que sabem de tudo e que detestam futebol porque acham uns mentecaptos quem gosta ! Preferidos ... tenho uma lista jeitosa nos favoritos, dependendo do tema ...

7 - Quem és tu afinal?
M -Sou um tipo que vende casas para ganhar a vida ! Imaginem .... ou visitem o meu site na Re/max !

8 - Tens ídolo?
M - Eu ! e vá na adolescência o Herman e o MEC ...

9 - Que livro tens na mesa de cabeceira?
M - Por cima ou por baixo ?! Por cima, neste momento : "A desilusão de Deus" e " A causa das Coisas" ( sempre ), em baixo para para apoiar o pé um qualquer livro do José Saramago ...

10- Filme preferido?
M - Nunca na vida me dediquei a gastar a moleirinha a pensar nisso ! São muitos ...

11 - Como ocupas a vida quando não estás a trabalhar no blog?
M -A mudar fraldas, a passar sopas, a pôr DVD's de desenhos animados ... a vender casas ... e a jogar FM ! esse eterno vício !

12 - Qual o teu maior prazer na vida?
M - Atingir um objectivo a que me propus. Seja a que nível for .... bom depois há o Bar do Guincho, o À Margem ao pôr do sol ... sou um tipo que prefere os pequenos prazeres do dia a dia que um grande prazer de tempos a tempos ...

13 - Já fizeste algo que depois te tenhas vindo a arrepender?
M - Não ! Para a maior parte das pessoas, toda a minha adolescência as faria arrepender . Eu acho que me tornou a pessoa que sou hoje e nada me tenho a arrepender ... arrependo-me de algumas coisas que não fiz e que até hoje penso que devia ter feito ! ( AM ... ainda hoje me arrependo de não ter percebido os sinais naquele fim de ano )

14 - Qual a coisa mais louca que já fizeste?
M - isso seria um livro ... como disse a minha adolescência foi um filme ( n .. nunca sequer fumei um charro, não tem nada a ver com isso. Agora que falam nisso, qualquer dia faço um blog só para partilhar as aventuras da pandilha que fazia parte ) ... ah ... ter fundado o Núcleo de VII Rius da Juve Leo, sem mail, nem Tm's ...
a maior inconsciência .... usar a porta aberta de um comboio em andamento como urinol apenas agarrado a mim próprio depois de ter bebido meia garrafa de vodka e meia de traçado da Adega Cooperativa da Vidigueira !

15 - E o CNB, que pensas desta prova?
M - nunca pensei seguir um Trofense-Naval com interesse ! Um bem haja ao ideólogo Boloposte por ter criado uma forma de tornar a Liga Portuguesa mais interessante ! Se todos os portugueses jogassem isto, o Joaquim Oliveira já tinha comprado o Millenium !

16 - O que alterarias no CNB?
M - Quero metade dos pontos da primeira fase na Segunda fase e que se o GR escolhido não sofrer golos conte um ponto ou se desconte um golo ao adversário

17 - Como tencionas gastar o prémio no caso de ser campeão este ano?
M - sou menino para gastar essa pequena fortuna em futilidades !

18 - Queres deixar alguma mensagem aos outros jogadores?
M -" toc ... toc ... esta aí alguém !? "

Obrigado Mário e boa sorte.