domingo, 18 de janeiro de 2009

Bloggers IV

Novo blogger para conhecer. É o mais estranho palpitador do CNB e também o responsável do primeiro blogue apurado para a final desta edição 2008/09. Guest de nick e grande crente nos Orixás ou verdadeiro fã dos Orishas, ainda não entendemos. O que é certo é que lendo não sei bem o quê nestas coisas do misticísmo, é grande a percentagem de sucesso dos jogadores que escolhe para cada jornada e são palpites que não lembram ao diabo.


1 - Qual o Clube do teu coração?
G- O meu coração só tem uma cor: Vermelho e branco. Mas antes de mais queria dizer que o Futeblog SAD é um blogue partilhado, é meu e do Bernardo e o coraçã dele é mesmo Azul e bronco.



2 - Como começou a tua vida na blogosfera?
G- Já seguia a blogosfera há algum tempo, tinha as minhas leituras diárias favoritas, mas achei sempre que faltava qualquer coisa. Um dia ao ler qualquer coisa relacionada com gajas e árbitros e resultados e apitos, lembrei-me: Porra! Então se esta m**da gira à volta das gajas - como eu gosto - porque não um blog com o meu companheiro azul e um outro verde, mas que mostre a verdadeira essencia da bola? Bota gajas então! O verde falhou e nunca apareceu. Estas coisas de ter o Miguel Veloso na equipa tem que se lhe diga....




3 - Porquê FuteblogSAD.blogspot.com?
G- Sei lá! Pareceu-me um nome engraçado e com uma sonoridade generalizada aos meandros futebolisticos, afinal são muitas as futebol SAD's, algumas oferecem gajas que ninguém vê, nós dá-mo-la a toda a gente.


4 - Quem convidarias de imediato para escrever no teu blog ?
G- A Marisa Cruz com webcam. É Sportinguista e é bem melhor que o outro que nunca apareceu.


5 - E porque é que os internautas devem ir ao teu blog?
G- Quem disse isso? Se começasse a ter muita clientela, obrigavam-me a postar mais assiduamente e eu tenho mais que fazer.

6 - Qual o teu blog preferido?
G- Vários, mas os que me prendem mais tempo é o Bnrb, Antitripa e o Visconde Gay pelo humor. De resto na net gasto 90% do tempo a ver gajas. Não por taradice, claro..........mas a fazer prospecção para o blog.

7 - Quem és tu afinal?
G- Um tarad....Um gajo normal que adora gaj....o Benfica e que fica completamente fucked quando me levam mais de 50 eur....quando perdem jogos como com o Trofense!


8 - Tens ídolo?
G- O meu filho. Tem 14 meses e as gajas adoram pegar-lhe ao colo e ele não se faz rogado, apalpa tudo o que pode.....e ainda se ri para mim....


9 - Que livro tens na mesa de cabeceira?
G- Por debaixo da gaveta tenho umas quantas Playboy's, em cima da cabeceira não posso. Mulheres.....bah!


10- Filme preferido?
G- Gosto de clássicos. Garganta Funda, Por detrás da porta verde, A Família Ânus, etc.


11 - Como ocupas a vida quando não estás a trabalhar no blog?
G- Eh pá, não vou responder por objecção de consciência....


12 - Qual o teu maior prazer na vida?
G- Eia....cum catano! Esta pergunta? De certeza? É melhor não.

13 - Já fizeste algo que depois te tenhas vindo a arrepender?
G- Comprei preservativos nos chineses.....


14 - Qual a coisa mais louca que já fizeste?
G- Vem na sequência da anterior: Usei um...


15 - E o CNB, que pensas desta prova?
G- É engraçada quando os Orixás não me falham.


16 - O que alterarias no CNB?
G- O transporte de pontos para a segunda fase e o prémio ser em bens materiais: Uma semana de borla no Paganini.


17 - Como tencionas gastar o prémio no caso de ser campeão este ano?
G- Se der para uma subida.....já está!


18 - Queres deixar alguma mensagem aos outros jogadores?
G- Sejam felizes.

Obrigado Guest e boa sorte.