segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Bloggers VIII

Chegou a altura de conhecer o Mr. Patrício, o pimeiro adepto do Futebol Clube do Porto a dar-se a conhecer através da particpação neste Campeonato. Ele é o líder do Segredos da Bola.

Qual o Clube do teu coração?
M.P.- Desde sempre e com muito orgulho o tri-campeão FCPorto :D

Como começou a tua vida na blogosfera?
M.P.- Eu descobri a blogosfera por meados de Abril de 2007, quando um amigo meu (Rickix) me mostrou um blogues de wrestling onde podia ver os shows mais recentes da WWE, um pouco mais tarde fui convidado para o Wrestling 3D e decidi entrar. Até então fui conhecendo cada vez melhor este "mundo" e como o futebol faz parte da minha vida achei interessante fazer um blogue de futebol junto com o Miex e o já referido Rickix (os outros dois administradores do Segredos da Bola). No início até teve para ser um blog mais de comédia, mas preferimos abordar um pouco de tudo e inclusive começamos a transmitir jogos de todo o futebol mundial, iniciativa essa que nos garantiu bastantes visitas.

Porquê segredosdabola.blogspot.com?
M.P.- Sinceramente a escolha do nome não foi muito relevante, no meio de muitas opcções achamos que Segredos da Bola era um bom nome e assim ficou, até porque nós tencionavamos escrever sobre assuntos pouco falados e dar a conhecer certas curiosidades (segredos) aos nossos leitores.

Quem convidarias de imediato para escrever no teu blog ?
M.P.- Pinto da Costa, com certeza nos traria montes de visitas xDD

E porque é que os internautas devem ir ao teu blog?
M.P.- É um blog onde falamos um pouco de tudo sobre o desporto rei, temos artigos de humor, noticias actualizadas, alguma história e curiosidades do futebol mundial e principalmente transmitimos os principais jogos semanalmente.

Qual o teu blog preferido?
M.P.- Gosto de muitos, mas actualmente tenho seguido com muita atenção o naviv (http://naviv.blogspot.com/) e o wrestling fever, blog onde eu cresci enquanto cronista (http://wrestling-fever.blogspot.com/)

Quem és tu afinal?
M.P.- Pedro Patrício, um simples estudante que vivo do futebol e adoro divertir-me.

Tens ídolo?
M.P.- Um dos melhores jogadores que já passou pelo meu clube. Deco.

Que livro tens na mesa de cabeceira?
M.P.- O livro de história para estudar um pouco antes de dormir xD

Filme preferido?
M.P.- A saga Piratas das Caraíbas e o filme Diamante de Sangue.

Como ocupas a vida quando não estás a trabalhar no blog?
M.P.- Pratico futebol no Nogueirense, vagueio pela Internet, jogo Playstation 3 e aos fins-de-semana costumo e dar umas voltas com os amigos :D

Qual o teu maior prazer na vida?
M.P.- Poder vive-la ao mais alto nível e ver anualmente o meu Porto ser campeão :P

Já fizeste algo que depois te tenhas vindo a arrepender?
M.P.- Algumas coisas, chatices escusadas com amigos(as) entre outras coisas.

Qual a coisa mais louca que já fizeste?
M.P.-Não me recordo de nenhuma coisa extremamente louca..

E o CNB, que pensas desta prova?
M.P.- É uma prova bastante interessante que aconselho os membros de outros blogs a participarem.

O que alterarias no CNB?
M.P.- Aumentaria o prémio para o vencedor xDD.. fora de brincadeiras, penso que a prova está bem assim.

Como tencionas gastar o prémio no caso de seres campeão este ano?
M.P.- Se ganhar ainda é uma questão de pensar, talvez o gaste nuns bilhetes para ir ver alguns jogos do clube do meu coração ou então guardo-o para quando precisar :P

Queres deixar alguma mensagem aos outros jogadores?
M.P.- Disfrutem do resto da competição e tenham medo quando defrontarem o Segredos da Bola pois nós estamos aqui para vencer :D

Obrigado Pedro e boa sorte.