segunda-feira, 9 de março de 2009

Bloggers X

Mais um blogger participante se deixa conhecer. É o Bruno e é o Benficólogo, a quem desde já agradecemos a disponibilidade.

Qual o Clube do teu coração?
B- O clube do meu coraçao, cerebro, rins, figado, estomago...enfim que toma conta de tudo o que tenho é o BENFICA!

Como começou a tua vida na blogosfera?
B - por brincadeira, ainda hoje nao percebo boi disto, deixei o html da blgspot por isso mesmo e continuo na mesma... enfim. gosto de falar. e falar sobre o Benfica... basicamente isso! o que eu dava para ter mais tempo para dedicar a isto...

Porquê obenficologo.blogs.sapo.pt ?
B - sempre disse que para entrar na blogosfera seria com algo original e isso acho q consegui com o nome do blog! ora se algo q ambiciona ter conhecimentos de psicologia é psicologo, quem quer saber mais sobre o Benfica é benficologo. Isto aliado ao facto de pensar no Benfica 24h/dia...

Quem convidarias de imediato para escrever no teu blog ?
B - convidaria de imediato o ricardo araujo pereira. Mas é que foi logo o primeiro nome a vir à memoria... depois a nivel de blogosfera, convidaria o D'Arcy, que considero o melhor escritor/analista da blogosfera.

E porque é que os internautas devem ir ao teu blog?
B - para ver se me animam a escrever mais alguma coisita...

Qual o teu blog preferido?
B - Ora bem, calculo que se nao responder que é o bnrb me excluam disto! mas tambem visito diariamente a tertulia benfiquista

Quem és tu afinal?
B- um toto! doido pelos meus filhos, a minha mulher e o BENFICA! tu o resto q possa dizer é perfeitamente acessorio!

Tens ídolo?
B - RUI COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que livro tens na mesa de cabeceira?
B - Neste momento, Kundera, insustentavel leveza do ser.

Filme preferido?
B- Moulin Rouge.

Como ocupas a vida quando não estás a trabalhar no blog?
B - trabalhar, namorar, mudar fraldas e jogar a bola com o meu "terrorista"!

Qual o teu maior prazer na vida?
B - acho que o ritual de ida para o estadio me da um prazer inexplicavel... como que uma adrenalina que alimenta as semanas que se aproximam... mesmo que saia de la, mais vezes que o que era desejavel, com uma azia do camandro. Quando o Benfica marca um golo também me liberto, mas o maior prazer da vida é ser pai!

Já fizeste algo que depois te tenhas vindo a arrepender?
B - Montar uma empresa...

Qual a coisa mais louca que já fizeste?
B - Nao me ocorre nada por aí alem... sou um mariquinhos de um raio!

E o CNB, que pensas desta prova?
B - Gosto... tem algumas regras discutiveis, mas é melhor que a liga fantastica!

O que alterarias no CNB?
B - A minha classificação!

Como tencionas gastar o prémio no caso de seres campeão este ano?
B - com uma jantarada com os meus comparsas de blog e bancada (http://slbfanatics.wordpress.com/)

Queres deixar alguma mensagem aos outros jogadores?
B - nem sei se merecem o esforço...

Obrigado Bruno e boa sorte.