segunda-feira, 16 de março de 2009

Bloggers XI

Novo blogger para conhecer. É o Tó e é o editor do Águia de Ouro, a quem agradecemos a disponibilidade para se dar a conhecer um pouquinho mais.

Qual o Clube do teu coração?
T- Benfica, pois claro!

Como começou a tua vida na blogosfera?
T- No dia 25 de Abril de 2007, tive um trabalho de grupo da faculdade, e quando cheguei a casa deu-me para dar aso às opiniões que tinha e as quais partilhava com os meus amigos.

Porquê aguiadeouro.blogspot.com?
T - Porque se Deus Quiser, irei receber a águia de ouro, pelos 50 anos de sócio do meu clube. Já faltaram mais...

Quem convidarias de imediato para escrever no teu blog ?
T - Rui Santos, para poder discordar dele a toda e qualquer hora...

E porque é que os internautas devem ir ao teu blog?
T- Neste momento, apenas para serem linkados para o meu 2º projecto na blogosfera. Qual? Saltem para a pergunta seguinte.

Qual o teu blog preferido?
T- A Mesa Redonda - http://amesaredonda.blogspot.com/ Este 2º projecto surgiu para eu os meus amigos podermos pôr em "papel" aquilo que saía das nossas bocas cada vez que nos juntávamos.

Quem és tu afinal?
T- Eu sou uma pessoa que gosta de desafios, e que por isso tirei a licenciatura e mestrado em Economia, assim tenho oportunidade de fazer tudo e mais alguma coisa no mundo empresarial e não só...

Tens ídolo?
T- Os meus pais.

Que livro tens na mesa de cabeceira?
T- Apenas o meu telemóvel, para me acordar de manhã. Não leio nada a não ser actualidade noticiosa.

Filme preferido?
T- Paixão de Cristo e a Vida é Bela!

Como ocupas a vida quando não estás a trabalhar no blog?
T - Trabalho (tem de ser), e disfruta da vida sempre que me é permitido.

Qual o teu maior prazer na vida?
T - Comer quando tenho fome e dormir quando tenho sono. Disfrutar de uma tarde de Verão com os meus amigos, sentado numa esplanada a beber uma bela de uma cerveja. E tantos outros prazeres!

Já fizeste algo que depois te tenhas vindo a arrepender?
T - Never.

Qual a coisa mais louca que já fizeste?
T-.............

E o CNB, que pensas desta prova?
T - Bastante bom, desafiante e entusiasmante.

O que alterarias no CNB?
T - Nada de especial...

Como tencionas gastar o prémio no caso de seres campeão este ano?
T - Não o serei, não penso nisso.

Queres deixar alguma mensagem aos outros jogadores?
T - Espero ganhar todos os jogos em que me defrontar com vocês!

Obrigado Tó e boa sorte.