segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jornada 14 Resultados e Classificações

90 minutos faltam para fecharmos a tabela dos finalistas da segunda edição do CNB. Nesta jornada, a 14, mais nove blogues carimbaram o passaporte para o viciante torneio Clausura, juntando-se assim aos 4 residentes que já lá moravam. Mas vamos aos resultados deste fim de semana:
Na série A o destaque vai inteirinho para a astúcia do ex-condenado Eterno Benfica que encontrou a saída das ruas da amargura e fez um estonteante final de primeira fase, culminando com este empate provocado, que lhes permitiu atingir o patamar dos 24 pontos, que nesta série se tornou suficiente para o apuramento, uma vez que na última jornada vamos ter um mata-mata entre Mesa redonda (21 pontos) e Visconde Gay (22 pontos) e apenas um destes poderá atingir e/ou passar esses 24 pontos. Seguem também viagem, graças à astúcia do JNF do Eterno Benfica, o Zé Bitaite e o Dianabol. Com um empate ante o campeão segue também para a final o Nós é mais é bolos. Fora do apuramento directo ficou o Finta & Remata, que lhes resta apenas ganhar o ultimo jogo para fazer o maior número de pontos possiveis, que lhes permita uma eventual repescagem para a final, caso hajam desqualificações. A fazer contas para o apuramento ficaram o Visconde, o Mesa Redonda e o Calma Pedrove, que já esteve nos lugares cimeiros e abusou da Calma. Demos uma de experts e aqui deixamos o que pode acontecer a cada um dos 3 candidatos a dois lugares:
Visconde Gay apurado se: 1 - ganhar; 2- se empatar; 3- se perder e Calma Pedrove perder ou empatar.
Calma Pedrove apurado se: 1 - ganhar; 2-se Visconde Gay ganhar; 3 - se empatar, mas houver empate também entre os outros 2.
Mesa Redonda apurado se: 1- ganhar; 2- se empatar e Calma Pedrove perder.
Ms não se fiem...façam vocês as contas....eheheh.
Eis a conta:

Na série B apuraram-se mais cinco blogues, a saber: Segredos da Bola, Briosa, Benficólogo, BnRB e Águia de Ouro ( quer dizer....o Segredos e o Benficólogo não podem faltar na ultima jornada, senão lá se vai o bilhete...). Arredados do apuramento directo, juntaram-se ao Tertúlia Benfiquista, os Putos vão à bola, o Vice-Campeão Blog das Apostas e o Burmelhão, que agora têm de acender velinhas e ficar à espera de muitas desqualificações na final. Um lugar resta para 5 candidatos. As hipóteses que resultam para a última jornada são estas:
Raminhos apurado se: 1- Ganhar; 2 - Empatar e os outros implicados empatarem também. 3- Perder e os outros implicados perderem todos.
Memória Gloriosa apurado se: 1- Ganhar e Raminhos não ganhar. 2- Empatar e Raminhos perder e os outros implicados não ganharem.
Fair Play apurado se: 1- Ganhar e Raminhos perder e Memória não ganhar. 2- Ganhar por 3 golos a mais do que os golos que o Raminhos marcar no caso de empatar e Memória não ganhar.
Vermelhovzky apurado se: 1- Ganhar e Raminhos perder/empatar e ao mesmo tempo Memória e Fair Play não ganharem.
Aqui fala-se de tudo apurado se: 1- Ganhar e Raminhos e Memória perderem e Fai Play e Vermelhovzky não ganharem.
Não se fiem também, vão buscar a máquina e sentem-se a fazer as contas. Eis o que vale:

E posto isto ficamos com a ementa para a final quase completa. 3 vagas.... 2 para a série A e uma para a B. O cartaz deu isto: