segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Jornada 15 - Resultados e Classificações

Os resultados desta ultima ornada da primeira fase foram os seguintes:

Na série A, com Futeblog SAD, Antitripa, Nós é mais é bolos, Eterno Benfica, Zé Bitaite e Dianabol já apurados e em gestão de equipa, os pontos de interesse centravam-se no Calma Pedrove vs Nós é mais é Bolos, onde o primeiro precisava da vitória para garantir o apuramento, Mesa Redonda e Visconde Gay esgrimiam também entre si argumentos para o apuramento. Pedrove adiantou-se no marcador por Nêne num chapéu de se lhe tirar o chapéu. Passados poucos minutos o árbitro apontou para a marca de grande penalidade na Choupana, a favor dos da casa, porém o mesmo Nêne desperdiçava aquele que poderia ter sido o golo do apuramento do Calma Pedrove. O 1-0 ainda era suficiente, sobretudo porque se registava um empate no Mesa Redonda - Visconde. O volte face no apuramento chega quando Vukcevic empatou na Choupana, marcando não só para o Nós é mais bolos, como para Mesa Redonda que assim também marcava ante o Visconde. Calma Pedrove deixa uma sensação de frustração de uma longa caminhada ter terminado ali, inglóriamente....na praia...

Eis a tabela final:

Na Série B, o ultimo lugar de acesso jogava-se em 5 campos, mas dependiam todos de um resultado: A derrota do Raminhos, que jogava contra o descansado Sporting '06. Raminhos surpreendeu e marcou com o chapéu do Nêne, ficando apurado; Blog das Apostas marca e deita por terra a ténue esperança que morava no Aqui fala-se de tudo; Vermelhovzky marca e persegue apuramento, mas na resposta Águia de Ouro empata de novo e anula-lhe as aspirações. Nos outros palcos de possivel decisão, nulos nos jogos BnRB - Fair Play e Memória Gloriosa que mesmo sem adversário viu a sua equipa emperrar a produção.
Eis a tabela:

O Cartaz do CNB - Clausura ficou com as seguintes cores:

E se porventura algum dos finalistas fizer 3 faltas de comparência?
Pois bem, entrará um blog não apurado da primeira fase, seguindo a lista ordenada de pontuação/menor número de faltas de comparência. E a ordem será esta: